domingo, 25 de setembro de 2011

Hot's 2

Entaum vc estava ali falando com os meninos quando alguem te puxa pelo braço :
Vc: Aii me solta!
XxXx: Oii (sn) ! Quanto tempo!
Vc: Marcos?????
Marcos era seu ex namorado ele te batia mas vc acabou com ele e foi viajar pro canada!
Marcos: Isso aii minha linda!
Vc: Sua linda nada me solta!
Marcos: não !
Vc: Oke vc está fazendo aki?
Marcos: Vim pra fikar mais pertinho de vc!
Vc: Vou falar mais uma vez! ME SOLTA vc tah me machucando
Marcos: Não até vc me responder oke vc tava fazendo ali no meio de um monte de guris!
Vc: Eu naum tenho que te dar explicaçoes da minha vida pois que eu saiba vc naum faz parte mais dela!
Marcos aperta mais seu braço e vc sente mt dor!
Vc: Aii marcos vc tah me machucandoo me solta garoto!
Justin percebe e fala com cole e dylan e vao os tres pra onde vc's estao
Vc: Eu vou gritar marcos!
Marcos: Grita vai oke vc vai fazer depois de gritar em??
Vc....... (escorre uma lagrima pelo seu rosto)
Juss: Oke tah acontecendo aki??
Vc: Aii Marcos se tah me machucando!!!!
Juss: Solta ela!
Marcos: E vc é quem pra mandar eu soltar ela ( Cole e dylan interrompe)
Cole: Nós somos três e vc é só um !
Dyl: É cara vc tah em desvantagem agr solta ela!
Marcos te solta e cole te abraça tirando vc de perto de marcoa!
Marcos: ( SN ) Vc ainda vai estar sozinha sem eles por perto e vc vai ver1
Vc abraça bem forte o Cole!
Juss: (sn) Oque ouve por que ele te pegou daquele jeito?? Vc o conhe-ce??
Vc: tah sentem aii que eu vou contar!
Eles se sentam ...
Vc: Entaum marcos era meu namorado e uns 4 meses atras, agente tinha muitos conflitos que acabava com muitos machucados ( Juss te interrompe)
Juss: Em vc ou nele??
Vc: Em mim! (escorre outra lagrima)
Juss........
Vc: E era quase diariamente isso até que eu terminei com ele e vim pro canada!
Cole: E sua mãe e seu pai
Vc começa a chorar pra caramba!
Vc: Bem minha mãe morreu em um acidente de carro ano passado!
Vc.........
Juss: E seu pai??
Vc: Bem meu pai foi viajar de navio e se perdeu nunca tive noticias dele!
Os três levantam e te abraçam vc fika bem feliz e bate o sinal pra entrar vc pega a folha que tinha tudo e vai pra sua sala!
Prof: Gente essa aki é a (sn)
Todos: Oii
Prof: Entaum (sn) Pode se sentar ali do lado do Cole!
Vc vê que todos estavam na mesma sala e fika aliviada pelo menos vc conheçe alguem ali dentro!
Vc vai a se senta do lado de Cole e vê que o dyl estava sentado do lado de juss
Cole: Sorte né agente fikar juntos!
Vc: É
passa a primeira e a segunda aula e toca o sinal pro intervalo ( 30 minutos de intervalo)
vc sai e fika sentada em um banco lendo um livro vc estava tomando um refri e sem querer vc virou um poukinho no vestido e vc se levantou pra limpar passaou Marcos e batei a mão no livro fazendo ele cair
Vc: Marcos meu livro porrah!
Marcos: Abaixa e pega!
Vc abaixou pegou a livro e se sentou no banco e marcos veio em vc e te pegou pelo braço e te arrastou praticamente pro ginasio da escola que no intervalo fikava vazio!
Vc: Marcos me larga vc nunca vai parar com isso ( saindo da quadra)
Marcos: Volta aki e te puxa te jogando no chão!
Vc torce o pé e dá um grito ! 
Vc: AAAAAAAAAAAA meu péééééé
Marcos: se  vc fosse boazinha eu nao te machucava
Vc tenta levantar mas naum consegue! e cai denovo!
Vc: Aii vc é louco eu te odeio garoto sai da minha vida! foi por sua causa que eu vim morar aki nao queria ver essa sua cara nojenta!
Volta pro inferno de onde vc veio!
Marcos: Olha o jeito que vc fala cmg viu! ( 
(Staff) te deu um tapa na cara!
Aii vc se inrritou mt e começou a gritar o nome do Justin
Vc: JUSTIN,JUSTIN,JUSTIN
Sorte sua que ele estava passando perto da porta do ginasio e ouviu ele abriu a portae viu vc e marcos!
Juss: Eu te avisei garoto!
Sai correndo e joga marcos no chão!!
Justin ia bater em marcos e vc gritou!
Vc: Justin não vc vai se encrencar!
juss para e vai em sua direção!
Vc: Juss me ajuda aki eu torci o pé e acho que quebrei!
Juss te ajuda te colokando no ombro dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário